quarta-feira, 2 de março de 2011

Vaninho pede para ir para o Aguia de Marabá

O momento do Paysandu é bastante conturbado. Críticas no setor defensivo, torcida organizada invadindo treinamento, atletas chegando a todo o momento no clube... A coisa não é das melhores. Agora apareceu mais uma insatisfação pelos lados da Curuzu. O meio-campo Vaninho reclamou que não foi relacionado para a partida da noite desta quarta-feira (2) contra o Penarol (AM), pela Copa do Brasil, e deve deixar o Papão para acertar com o Águia de Marabá.

Vaninho chegou ao Paysandu após a participação do Paysandu na Copa do Brasil do ano passado. Após ganhar destaque no Potiguar de Currais Novos (RN), chegou ao bicola após as contratações de Thiago Potiguar e Álvaro, seus companheiros de clube. Desde quando o técnico Charles Guerreiro foi demitido para a chegada de Sérgio Cosme, o jogador não teve mais oportunidade no time titular e nem no banco de reservas vinha aparecendo.

Após estar de fora dos relacionados para a partida contra o Penarol, o atleta desabafou na Rádio Clube do Pará. “Meu pensamento a partir de agora é outro. Não vou ficar mais no Paysandu. A partir de amanhã vou pedir para não participar mais dos treinos, pra não ficar mais como um ‘palhaço’. Eu acho que tenho condições de estar entre os 18 ou os 11 melhores do elenco. Não quero mais atrapalhar. Quero ir embora pra não falar besteiras...”, deixou claro.

Vaninho admitiu que recebeu propostas do Águia de Marabá e São Raimundo, mas deve mesmo acertar com o Azulão marabaense. “Espero que a diretoria me libere pra ir pro Águia. Tenho uma outra coisa para o meu futuro e já tive chances para ter uma oportunidade. Sei dessa torcida maravilhosa que o Paysandu tem, mas também tenho que pensar em mim”, finalizou.
 
**Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário