Depois da viagem do Paysandu, que resultou em uma vitória na Copa do Brasil e uma derrota no Campeonato Paraense, o time já está em Belém desde ontem (28) e só retorna aos trabalhos na manhã de hoje, na Curuzu. O treino tem a importância de ser em véspera de um jogo decisivo, o de volta contra o Penarol, que acontece amanhã, às 21h, no Leônidas Castro. Para o compromisso, o técnico Sérgio Cosme vai ter o retorno do jogador que faz toda a diferença em favor do bicolor, o meia Thiago Potiguar, que foi substituído por Alex Oliveira em Itacoatiara e em Santarém.
Potiguar havia sido poupado das partidas contra o Penarol e o São Raimundo, por conta do trabalho de reforço muscular a que foi submetido, em virtude de ter sentido dores na coxa, na partida contra o Águia e também pelos episódios recorrentes de contusão. O meia agora se diz pronto para o combate e descarta ficar incomodado por assistir outro colega se destacar em sua posição, como aconteceu com Alex Oliveira, na estreia bicolor pela Copa do Brasil. Alex foi crucial naquela vitória, mas pecou contra o São Raimundo, quando acabou expulso de campo e, por conseqüência, vai ficar de fora do jogo contra o Independente.
“O Alex é um cara rodado no Brasil e fora também. É um baita jogador, fora e dentro de campo, ele sempre me dá conselhos. Não bate ciúme, todo mundo tem consciência do que faz dentro do gramado. Ele tem a característica dele e eu tenho a minha. Preciso dele e ele de mim”, encerra Thiago, que, no entanto, ainda não sabe se vai voltar para a partida de amanhã na vaga de Alex ou de Sandro.
**Fonte: Diário do Pará
**Fonte: Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário