Enquanto Sidny e Rafael Oliveira comemoram a chance de mostrar o potencial boleiro no clássico Rei da Amazônia, outro que esteve a semana toda em tratamento por lesão muscular na coxa e mantém as chances de assumir a zaga ao lado de Hebert, amanhã, é Ari, que busca a todo custo não ser mais um problema para a escalação que o técnico Sérgio Cosme vai fazer para o jogo. Mas, sabe como é clássico, ninguém quer ficar de fora, por isso mesmo, Tobias se esforçou ao máximo durante a semana para assumir a posição, caso o colega não ganhe condições.
Na dúvida, tanto Tobias, quanto Ari estão concentrados. A expectativa do DM é que Ari volte aos treinos com o grupo hoje, quando o bicolor faz sua última atividade antes do embate com o Remo. O fisioterapeuta Júnior Furtado reafirma que evolução do zagueiro é satisfatória e que este deve treinar com o grupo hoje, visto que ontem apenas deu voltas ao redor do gramado.
“A gente define isso até neste sábado de manhã, no treino. Acredito que ele possa treinar, até porque o último trabalho dele foi aquele jogo em Cametá. Espero que tudo corra bem para que ele seja liberado ao jogo de domingo”, confirma. Mas a curiosidade do torcedor só vai mesmo ser elucidada amanhã, porque o gerente de futebol Carlos Puppo deixou claro que hoje o treino é fechado para público e imprensa.
**Fonte Diario do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário