A confirmação dos amistosos do Paysandu para os próximos dias 21 e 24 animou o grupo bicolor. O Papão vai jogar no Amapá para manter o ritmo de jogos dos atletas, que, sem essas disputas, teriam de ficar apenas treinando por mais de um mês.
Apesar da fragilidade dos adversários, a notícia foi bem recebida pela Curuzu. “Eu acho que é uma boa, até porque nós vamos ficar muito tempo sem jogar, praticamente 35 dias. Então é bom ficar jogando, movimentando o grupo, vai ser bom também para pensar na definição do time”, destaca o meia Marquinhos, que promete seriedade. “Temos que procurar fazer esses jogos amistosos como se fossem partidas válidas”, frisa.
Além do lucro de R$ 40 mil com os amistosos, os jogos da equipe alviceleste servirão basicamente para manter a forma física dos bicolores, uma vez que os adversários não devem dar trabalho ao Paysandu.
EM NÚMEROS
278º O primeiro rival dos bicolores é o Independente, equipe que ocupa a 278ª posição no ranking da Confederação Brasileira de Futebol e sequer está garantida na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O outro é o Ypiranga, que não participa do Brasileirão da Série C desde 2006 e também está sem divisão.
22 Gols em 11 jogos. Foi a média do sistema de defesa do Paysandu durante a disputa do primeiro turno do estadual.
11 Gols em sete jogos. Trata-se do desempenho da zaga bicolor no segundo turno.
11 Gols em sete jogos. Trata-se do desempenho da zaga bicolor no segundo turno.
**Fonte Diario do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário