Naquele que pode ter sido o único coletivo da semana, ontem de manhã o técnico Sérgio Cosme praticamente definiu a equipe que encara o São Raimundo domingo, na Curuzu. São quarto desfalques do Paysandu - Hebert, Ari, Tobias e Mendes - e mais dois jogadores podem tomar o mesmo caminho. O lateral direito Sidny, principal jogador do time, e o meia Andrey então em tratamento de lesões em seus joelhos e têm chances pequenas de jogarem.
Como Diguinho ainda não voltou aos treinos, restou ao técnico bicolor somente dois zagueiros, ambos com idade sub-20: Diego Ourém (20) e Thiago (18). A saída de Cosme foi recuar Alexandre Carioca para a defesa, posição que já atuou e que, a despeito de ter se saído bem, não gosta de atuar.
O time ontem formou com Alexandre Fávaro no gol; Cláudio Allax, Alexandre Carioca, Diego Ourém e Bray na lateral-esquerda; Billy, Vânderson, Álisson e Djalma no meio-de-campo; Rafael Oliveira e Héliton no ataque.
Dois jogadores terão a primeira oportunidade de começar uma partida como titulares: Diego Ourém e Djalma. O zagueiro Ourém sequer entrou em campo nesse Campeonato Paraense. O máximo que conseguiu foi figurar no banco de reservas. Seu último jogo foi terça-feira, quando o Papão B venceu por 2 a 1 a seleção de Pacajá. Já Djalma teve oportunidades, mas nunca como titular e sempre em frias, entrando nos minutos finais e invariavelmente quando o time estava em desvantagem no placar.
Em um time basicamente de garotos, o goleiro Alexandre Fávaro junta-se ao volante Vânderson como os mais experientes. Ele aprovou o treinamento de ontem e, mesmo admitindo que o entrosamento não foi dos melhores, mostrou confiança numa boa despedida bicolor do segundo turno. 'A equipe treinou bem pela quantidade de mudanças. Vamos ter jogadores que ainda não foram titulares ou sequer jogaram, mas sempre tem uma primeira vez e quem está aqui tem que estar preparado.'
Para Fávaro, quem for jogar, independente do Paysandu estar desclassificado, terá que mostrar serviço. 'Falo por mim, sempre que visto a camisa do Paysandu entro em campo para vencer. Espero que todos estejam assim para terminarmos de forma honrosa o segundo turno.'
**Fonte: JAmazônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário