segunda-feira, 16 de maio de 2011

Papão goleia Remo no sub-15

Com a goleada de 4 a 2, o Paysandu eliminou o Remo no Campeonato Paraense de Futebol sub-15. O clássico mirim aconteceu no Baenão, com arbitragem de Clauber José Miranda. O empate favorecia os azulinos, que tiveram início veloz, atacando. O Paysandu se defendia, mas atacava com perigo de gol. Melhor em campo, o Remo fez 1 a 0, com Cláudio Victor, aos 22 minutos, em uma cobrança de falta. O goleiro Neto esperou pela zaga e a bola passou direto. Contudo, ainda na comemoração do gol remista, o Paysandu empatou. Saída de bola, tocada para Igor que avançou um pouco, bateu forte. A bola resvalou em Cláudio Victor, tirando o goleiro Theco do lance. O empate deu ânimo ao time bicolor, que passou à frente do placar cinco minutos depois, com Léo. Júnior chutou rasteiro com Theco rebatendo nos pés de Júnior, que não teve trabalho de empurrar a bola para gol.

O segundo gol desnorteou a equipe remista, que sofreu o terceiro em outra falha da defensiva. Aos 34 minutos, Márcio lançou para Léo, que amaciou a bola e deu na bandeja para Júnior marcar.

No segundo tempo, o Remo entrou modificado. Passou a correr em busca de melhor resultado. Mas o Paysandu tinha melhor padrão de jogo e, com bola dominada, chegava com muita frequência à meta remista. Mas os gols perdidos pelo ataque alviazul foram sucessivos. Ao contrário dos remistas, atabalhoados em campo e com o técnico Tindô fazendo mudanças na tentativa de, pelo menos, fazer um gol. 

Mas foi o Paysandu que ampliou aos 12 minutos. Remyson perdeu a bola no meio campo. Douglas avançou e da entrada da área acertou um petardo: 4 a 1 no placar. O Remo ainda conseguiu diminuir aos 38 minutos, com Yago Garcia, aproveitando uma deixada de bola de Neto.

No outros resultados das quartas de final, a Tuna goleou o Curumins por 9 a 1 e o Castanhal venceu o Sport Pará por 2 a 1. Como perdeu por um gol de diferença, o Sport Pará garantiu a quarta vaga na semifinal, cuja tabela aponta Tuna x Sport Pará; Castanhal x Paysandu.

**Fonte JAmazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário