Foram oito meses se recuperando de uma artroscopia devido à ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Após um longo período em tratamento no departamento médico do Paysandu, o meia Zeziel já está à disposição do técnico Sérgio Cosme. O atleta, inclusive, esteve relacionado para a última partida do time, contra o São Raimundo, mas permaneceu no banco de reservas.
O último jogo de Zeziel com a camisa bicolor foi no dia sete de agosto do ano passado, no Castelão, quando Fortaleza e Paysandu empataram em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro da série C. Desde então, o jogador teve de se contentar em assistir aos demais companheiros, enquanto se recuperava da cirurgia.
O sofrimento foi tão grande que o jogador sentiu medo de ficar apenas guardado na memória dos bicolores. “É muito complicado. Ao mesmo tempo em que você faz parte do time, o torcedor na rua já começa a esquecer de você. Tinha gente que perguntava: você parou de jogar? Aí eu respondia: não, ainda estou no Paysandu, me recuperando de uma cirurgia. O futebol é uma bola e você tem que estar girando junto com ela, ou então fica para trás”, desabafa.
À disposição da comissão técnica, Zeziel aguarda ansioso pelo seu retorno aos gramados. “Se Deus quiser agora eu vou voltar com muito mais força para dar seguimento na minha carreira, primeiramente pensando em me firmar no Paysandu”, conta. Meio campista de origem, o jogador explica que tem facilidade de jogar tanto no meio, como na lateral esquerda. Como está voltando aos poucos, Zeziel espera adquirir ritmo de jogo o quanto antes. “Quero ganhar de novo o meu status dentro do Paysandu. Comigo não existe essa conversa de que eu jogo até no gol, porque eu não jogo. Mas na lateral esquerda e como volante, eu acho que tenho condições de disputar posição, e eu não vou abrir mão disso”, avisa.
**Fonte Diario do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário