sábado, 25 de junho de 2011

Ajuste: técnico quer o Papão afiado para a decisão

O Paysandu realizou o último treino coletivo, ontem (24) de manhã, no Mangueirão, local do segundo jogo da final do Campeonato Paraense 2011, contra o Independente. Por determinação da comissão técnica, mais uma vez a imprensa só pôde registrar alguns poucos minutos dos trabalhos, mas os profissionais não foram impedidos de acompanhar a movimentação dos jogadores, que trabalharam jogadas ensaiadas, bolas aéreas, além de cobranças de pênaltis.
A equipe titular formou com Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Diguinho e Zeziel; Alexandre Carioca, Alisson, Sandro e Andrei, Rafael Oliveira e Mendes. Mesmo com o retorno ao 4-4-2, o volante Alexandre Carioca continuou recuando em alguns momentos do treino para fazer a função de terceiro zagueiro, mas ele atuou avançado na maior parte do coletivo. Já no intervalo dos trabalhos, o treinador Roberto Fernandes fez três alterações: trocou Sandro por Vânderson, colocou Cláudio Allax no lugar de Alisson e tirou Andrei para a entrada de Marquinhos. Com isso, Sidny passou a atuar no meio campo.
Durante o coletivo, Roberto Fernandes insistiu nas jogadas aéreas, tanto no ataque, quanto na defesa. Após o reconhecimento do gramado, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis, já que se a partida de amanhã  (26) terminar empatada no tempo normal e na prorrogação, a decisão será da marca da cal.

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário