sábado, 18 de junho de 2011

Alvicelestes prontos para arrebentar no Parazão

Campeão do segundo turno do Campeonato Paraense 2011, o Independente vai a campo, neste domingo (19), embalado para enfrentar o Paysandu, no primeiro jogo da final do Parazão, em Tucuruí. Mas, embora os jogadores do Papão estejam há mais de um mês sem disputar uma partida oficial, por terem sido eliminados de forma precoce do returno da competição, os bicolores garantem que vão jogar cheios de incentivo.

“A motivação é 100% a partir do momento em que você veste este manto sagrado, que é a camisa do Paysandu. Não tem como não estar motivado. A preparação e a concentração também existem. O grupo está focado na conquista do tricampeonato”, ressalta o atacante Mendes. A empolgação do jogador e do restante do grupo é resultante da troca da comissão técnica do time, que desde a chegada de Roberto Fernandes demonstra estar mais animado.

Há pouco mais de duas semanas como treinador do Paysandu, Roberto Fernandes já comandou o time em dois amistosos, mas a partida contra o Galo Elétrico será, de fato, a estreia do técnico. Para fazer bonito no primeiro jogo oficial do comandante, Mendes faz um alerta aos seus companheiros. “Vamos jogar contra uma equipe que estava perdendo o título (do segundo turno) até aos 43 minutos do segundo tempo, mas conseguiu reverter essa situação, então é um time que vem surpreendendo muita gente. Então, a gente precisa ter cuidado e respeitar a equipe adversária”, destaca.

Mendes também conta que o Paysandu é o time considerado grande nesta disputa, porém o atacante explica que a equipe alviceleste não pode atuar apenas pensando como grande, mas sim se comportando como grande para poder conseguir o objetivo principal.

**Fonte DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário