sábado, 18 de junho de 2011

Fernandes esconde o jogo

No último treino antes da viagem a Tucuruí, Roberto Fernandes optou mais uma vez por um trabalho sem o registro da imprensa. Todos presentes, mas sem poder fotografar ou filmar. As dúvidas do treinador, se é que elas ainda existem, foram sustentadas para quem estava de fora. "Tenho dois trabalhos táticos ainda, um aqui e outro em Tucuruí. No meio, trabalhei com o Marquinhos e o Andrey, mas não descarto mais um homem de contenção por se tratar de um jogo fora de casa. Mas 90% estão definidos", explicou o técnico na quinta-feira.

A dúvida na defesa não existe mais. A espera pela plena recuperação do zagueiro Ari foi até ontem. O jogador foi vetado e não foi relacionado. No meio, o técnico dá sinais de que pode voltar à formação anterior que vinha treinando, com a entrada de Billy no meio para reforçar a marcação e liberar mais ainda os dois alas, Sidny e Zeziel.

Para os que já estão confirmados, fica a expectativa de jogo e a forma tranquila de encarar os treinos "secretos" do novo comandante. "O Roberto tem uma linha de pensamento e está impondo o método dele. Ele tem seus métodos e optar por momentos em que não haja filmagem. Isso vai de técnico para técnico. Nos adaptamos bem e conseguimos assimilar muitas coisas. Acredito que estamos bem preparados para as finais", comentou Alexandre Fávaro.

Zeziel salientou o caráter do último treino em Belém, parte dele voltado também à uma recreação para descontrair o elenco. "É importante essa descontração. Sabemos do nosso compromisso, mas qualquer tipo assim é válido, além do mais, é um treinamento também". O meia sabe da força que encontrarão no adversário, mas mostrou confiança no trabalho de preparação para a decisão. "Sei que estão fazendo bonito na competição, tem um treinador de qualidade e que conhece o futebol paraense. Mas, sabemos também da nossa força".

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário