A lista de reforços do Paysandu para a Série C acabou de ser reduzida. Ao invés de 14 nomes, o presidente bicolor Luís Omar Pinheiro informou que o clube espera por somente 12. Isso porque os dois atacantes que estariam fechados com o Papão não vêm mais a Belém.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Luís Omar Pinheiro informou que as negociações para trazer Valdo e Diogo Galvão não foram concluídas.
O gaúcho Valdomiro Soares Eggres - ou somente Valdo - foi revelado pelo Brusques (SC) e, após se destacar como artilheiro da segunda divisão pelo Atlético Tubarão, assinou um contrato até 2013 com o Criciúma (SC). Já no Tigre, o atacante de 22 anos, não vinha sendo utilizado e foi colocado à disposição para empréstimo, quando assinou com o Paysandu.
O atacante Diogo Galvão de Macedo tem 29 anos, 1m73, é matogrossense de Rondonópolis (MT) e defendeu, entre outros, Gama-DF, Beira-Mar (POR), Chaves (POR), Nelas (POR), Atlético-GO e, por último, Goiás-GO. O jogador também estaria na mira do Águia, mas teria dado preferência ao Papão.
Fábio Gaúcho - Em relação à situação do lateral esquerdo Fábio Gaúcho, que contou ao Portal ORM que pode ficar no Independente, o presidente disse que já estava tudo certo para o camisa 6 se apresentar na Curuzu.
**Fnor Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário