terça-feira, 14 de junho de 2011

Bicolores querem grande final no Mangueirão

O segundo jogo da decisão do Campeonato Paraense 2011, entre Paysandu e Independente, a princípio, está marcado para ocorrer no Mangueirão, no próximo dia 26, às 16h. Mas, a diretoria bicolor ainda irá se reunir para decidir se mantém a disputa no Olímpico ou se transfere a final para a Curuzu.

Os dirigentes do clube devem ter uma definição ainda hoje (14), mas, enquanto os cartolas tratam do assunto, o volante Alexandre Carioca já revelou a sua preferência pelo Estádio Olímpico. “Eu, particularmente, prefiro jogar no Mangueirão”, disse, apontando os motivos da sua escolha. “O campo é bom, é grande, possibilita a nossa equipe a trabalhar mais a bola, dá mais qualidade ao espetáculo”, argumenta. Mas, o jogador sabe que é preciso pensar, primeiro, no jogo de ida. Ele sabe da necessidade de voltar de Tucuruí com uma vitória para ter o apoio em massa da Fiel Bicolor, no segundo jogo. “Tenho certeza que se conseguirmos um bom resultado lá fora a torcida vai comparecer em peso aqui”, aposta.

A preferência por uma disputa no Mangueirão é comparada à tese do técnico Roberto Fernandes. Desde a sua chegada, Fernandes disse que o Paysandu deve pensar como um time grande. Para Alexandre Carioca, jogar no Olímpico seria o primeiro passo para começar a implantar a filosofia do treinador. “Temos que pensar grande! O time vai buscar um título de tricampeão. Em seguida, vamos tentar o acesso para a Série B. O Paysandu é uma equipe grande e tem de jogar em campo bom. O professor está certíssimo na sua colocação, nós temos que começar a pensar como time grande e já começa com essa final, no Mangueirão, que deve ter bastante gente”, finaliza o volante. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário