quinta-feira, 16 de junho de 2011

Paysandu diz que encara o Galo em pé de igualdade

No próximo domingo (19), antes de a bola rolar para Independente e Paysandu, os bicolores irão completar exatos 35 dias sem disputar uma partida oficial. Eliminados na fase classificatória do segundo turno do Parazão 2011, os bicolores aproveitaram a folga forçada para ajustar o time visando a final do Campeonato Paraense, na qual o time se garantiu por ter ganhado o primeiro turno.

O adversário da decisão é o Independente, time que vem jogando em todos os finais de semana, enquanto que os bicolores apenas disputaram quatro jogos amistosos nesse período. Mas, o atacante Mendes consegue enxergar um lado bom na saída precoce do time do returno.

“Valeu a pena também ter ficado de fora porque a gente teve um bom tempo para trabalhar a parte técnica, tática e física. Nós fizemos quatro amistosos, que nos deram melhores condições de jogo. Então, acho que a gente não vai chegar sem ritmo nessa primeira partida”, aposta o atacante. “O time está bem preparado, bem comandado e bem treinado. Tenho certeza que a gente pode conseguir êxito nesse primeiro jogo”, acredita Mendes. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário