O Estádio da Curuzu foi liberado pelos órgãos de segurança pública para a disputa da decisão do Campeonato Paraense 2011, mas a diretoria do Paysandu optou pelo uso do Mangueirão para o segundo jogo contra o Independente, no próximo dia 26, às 16 horas. Os valores dos ingressos serão definidos pela direção bicolor somente após a primeira partida da final, que será neste domingo, em Tucuruí.
Os dirigentes do Papão decidiram manter a segunda partida da Taça Açaí, correspondente à final do Parazão, no Mangueirão, com a esperança de ter um lucro maior, uma vez que a capacidade de público do Estádio Olímpico é superior à da Curuzu. Outro motivo foi o conforto oferecido pelo Mangueirão ao torcedor bicolor, além da qualidade do gramado do Olímpico, que dará totais condições para que os dois times pratiquem um futebol de alta qualidade.
Parte da Fiel Bicolor prefere mesmo que a disputa seja realizada no principal estádio de Belém. Até o começo da noite de ontem (14), mais de 200 internautas haviam votado em uma enquete feita pelo Diário On-line (DOL), que perguntava qual o local escolhido pelo torcedor bicolor para a final do Parazão. Do total dos participantes, 77% optaram pelo Mangueirão, enquanto que 23% sugeriam a Curuzu.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário