terça-feira, 14 de junho de 2011

Diretoria quer Curuzú, jogadores e torcida preferem Mangueirão...

Marcado para o Mangueirão, o segundo jogo da decisão do Campeonato Paraense, dia 26 de junho, ainda pode mudar de lugar. A diretoria do Paysandu ainda estuda a possibilidade de pedir a transferência para a Curuzu, onde vislumbra uma arrecadação maior. Mesmo com uma limitação de público, essa arrecadação elevada se explicaria pela ausência das taxas cobradas no estádio estadual. Essa decisão terá que ser tomada hoje.

Depois da decisão do primeiro turno, quando a torcida bicolor invadiu o gramado da Curuzu e quase inviabilizou a premiação, o comando da Polícia Militar não recomenda mais jogos decisivos em Curuzu e Baenão com as participações de Paysandu e Remo e indicou isso ao Ministério Público. Mas como um jogo será no Navegantão, menor ainda que o estádio bicolor, as chances do Leônidas Castro não sofrer nenhum impedimento existem.
 
Entre os jogadores, as opiniões são conflitantes. Alguns preferem a Curuzu e o aspecto de caldeirão dela. Outros optam pela qualidade dada pelo Mangueirão. "A Curuzu é um caldeirão, o Mangueirão tem a vantagem de ter um gramado bem melhor. Particularmente, nessa situação de decisão, eu prefiro a Curuzu por causa do abafa que a torcida faz", comentou o centroavante Mendes no final de semana.

Já Alexandre Carioca é enfático ao mostrar preferência pelo estádio olímpico. "Eu prefiro o Mangueirão. O campo é bom, e temos também o apoio da torcida lá. Se conseguirmos um bom resultado em Tucuruí a torcida vai comparecer em peso. O gramado bom dá mais qualidade ao espetáculo", disse. "Temos que pensar grande e isso passa pelo Mangueirão. Temos que jogar em campos bons, como jogam as equipes grandes", completou o volante.

**JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário