Ontem o zagueiro Ari e o volante Alexandre Carioca voltaram a treinar com bola depois de afastados desde o amistoso contra o Izabelense, dia 5. Os dois estavam lesionados e corriam real perigo não serem liberados para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraense, no próximo domingo. Mas, a recuperação de ambos foi mais rápida do que previsto anteriormente pelo DM bicolor e já estão aptos para jogar.
O volante, que sofria de dores no joelho direito, lembrou que temeu ficar de fora da partida e até pelo pior, de ter que passar por uma cirurgia. "Fiquei com medo, sim. Meu joelho estava dormente e isso me deixou assustado demais, pensava até em cirurgia. Felizmente não foi nada de grave e agora estou curado, pronto para me dedicar aos treinos para poder estar em campo domingo."
Ao mesmo tempo em que reconhece a força do adversário da final, Alexandre garante que o fato de decidir em casa é uma vantagem e não deve ser desprezada. Ele afirma confiar na presença maciça da torcida, até porque ressalta que o Galo deve ser um oponente dos mais complicados.
"Decidir em casa sempre é bom, mas não facilita em nada. Teremos que ficar atentos desde a semana que começa hoje (ontem)", afirmou o volante, que acredita ainda na possibilidade de um time surpreender o outro.
"Futebol tem muitas surpresas, sempre tem algo novo. Se pensarmos que temos tudo dominado seremos surpreendidos. Já enfrentamos quatro vezes o Independente, mas ainda podemos ser surpreendidos, assim como podemos surpreender."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário