Qualquer empate e a decisão do Parazão será nos pênaltis
O jogo começou com as equipes cadenciando o jogo, no meio de campo e logo no primeiro minuto de jogo, o Galo quase abriu o placar. Gian cobrou a falta na área, depois do bate-rebate, Cafu desperdiçou batendo para fora.
Apesar das investidas do Independente, foi o Papão quem abriu o placar.
Aos 20 minutos, Andrey recebeu dentro da área e bateu cruzado, sem chances para goleiro Dida.
O Paysandu teve a chance de ampliar o placar aos 22 minutos em um chute de fora da área de Marquinhos, mas o goleiro Dida, do Independente, fez uma boa defesa.
O Galo Elétrico chegou ao empate aos 23 minutos, do primeiro tempo, em um golaço de Fábio Gaúcho, que recebeu de Gian e soltou à canhota, empatando o jogo, no Navegantão.
2º Tempo
O segundo tempo começou com o Galo pressionando o Paysandu. Marçal e Gian tinham total controle do meio campo e distribuindo as jogadas para Joãozinho.
O Independente chegou ao segundo gol, aos 18 minutos do segundo tempo. Silva invadiu a área pela direita e tocou rasteiro para Joãozinho que só completou para o fundo das redes.
Com as entradas de Cláudio Allax e Heliton, o Paysandu passou a ser um time mais veloz, mas faltava o gol de empate.
Aos 41 minutos do segundo tempo, o até então, apagado no jogo,Mendes tentou invadir a área e foi derrubado por Moisés, do Independente.O próprio Mendes se encarregou de executar a cobrança.
O atacante bateu rasteiro e a bola passou entre a barreira. O goleiro Dida, se esticou todo, mas nada pode fazer. Era o gol de empate do Paysandu, para a alegria da torcida bicolor, que foi até Tucuruí.
**Fonte DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário