sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sandro figura entre os titulares do Papão na final

Com a falta de um meia armador, no coletivo de ontem (23), o técnico Roberto Fernandes escalou o volante Sandro Goiano para exercer a função de criar as jogadas do time. O experiente jogador pode até não atuar como titular, mas provavelmente será utilizado no decorrer da partida contra o Independente. Alisson e Vânderson foram os responsáveis por segurar o piano no setor de meio-campo.

“Pela própria experiência e história de vida do Sandro, ele tem a consciência de que para 90 minutos é impraticável para o rendimento. Ficar em campo até eu posso ficar, mas não é isso que a gente quer. Queremos que o atleta, quando estiver em campo, possa render as expectativa e necessidade do jogo”, explica o técnico Roberto Fernandes, que, no entanto, tem interesse em utilizá-lo. “Eu acredito que para um tempo ou até para 30 minutos bem jogados, o Sandro tenha condição. Agora, vamos avaliar o quanto vale iniciar jogando, porque vai ser uma substituição que eu vou ter de fazer, ou se no decorrer da partida seja útil a entrada dele”, argumenta o treinador.

Para o volante Alisson, que atuou ao lado de Sandro no treino de ontem, jogar com um atleta experiente torna-se fácil. “Ele é um jogador muito inteligente, que num determinado segundo pode colocar o jogador na cara do gol. A qualidade técnica do Sandro não adianta eu falar, porque vocês todos já conhecem. Então, se ele estiver do meu lado jogando, podem ter certeza que vai ser um grande reforço para equipe”, exalta
 
**Fonte Diario do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário