quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Rafael Oliveira vem calando os críticos


Nos últimos dois jogos, dois gols. A fase boa, enfim, voltou e o atacante Rafael Oliveira foi só descontração na entrevista com os repórteres após o coletivo de ontem à tarde. Com o início da boa fase, Rafael acredita que a dedicação ao trabalho foi fundamental para sair do mau momento e que os dois últimos gols serviram para chutar a ‘zica’ para bem longe.
Rafael falou também que o seu parceiro de ataque, Josiel, vinha conversando com ele sobre o momento de poucos gols na carreira. “Ele fala que não é para baixar a cabeça, se for a hora de a bola entrar ela vai ter que entrar”, e completou: “Ele falou quando a bola entra a primeira e a segunda é dar continuidade no trabalho que vamos jogando e conseguindo fazer os gols”. Rafael Oliveira revelou que a parceria com Josiel no ataque está sendo muito boa e que o experiente atacante bicolor não é fominha e vem conversando muito para deixar mais afinado o entrosamento entre eles.
Quando foi perguntado se o grupo já tinha respondido bem depois do ‘efeito Luiz Omar’, Rafael Oliveira falou com um tom tenebroso. “É, me disseram que ele vai mesmo ver o jogo”, mas começou a rir logo em seguida declarando que todos os jogadores estavam confiantes para a partida. “Tem que deixar o vestiário fechado, ficar só o time. Esperar acabar o jogo daí se vier os três pontos pode deixar ele entrar”. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário