sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Técnico Andrade coloca Vagner na zaga e Juliano na armação


O coletivo está marcado apenas para hoje de manhã, mas a julgar pelo treino técnico de ontem, já se sabe qual será a mudança que o técnico Andrade deve promover na equipe. Além da já anunciada substituição do suspenso Márcio Santos por Vagner, na zaga, o meio-de-campo deve ter a presença de Juliano no lugar de Luciano Henrique. De resto, é a mesma formação que esteve em campo domingo em Lucas do Rio Verde (MT). 'O Juliano é um cara muito técnico, que sabe jogar, dá uma força a mais ao time', comentou o meia Robinho, que deve ter esse novo companheiro na armação das jogadas.

Uma das missões do Paysandu é evitar os gols em bolas paradas, o que aconteceu nos últimos três jogos, todos sem vitórias bicolores. 'É o que eles têm de forte. O Luverdense tem um contra ataque rápido, se defende muito bem e tem essa bola aérea, que é o ponto mais forte deles. Temos que trabalhar muito para não errar no jogo', disse Vagner. 'É verdade, levamos três gols nos últimos três jogos e todos do mesmo jeito. Tem que corrigir isso aí e buscar fazer gols lá na frente para ajudar o Paysandu. Com certeza vai consertar e os gols vão sair na quarta-feira', completou Robinho.

Para o zagueiro, o Papão tem que saber aproveitar o provável desgaste que o time adversário terá no Mangueirão. 'Nós, como jogadores, sabemos que o segundo tempo é mais complicado porque a fadiga vem, então nós temos que explorar isso, usar também a cabeça, trabalhar bem a bola para fazer com que eles corram mais. E sempre no segundo tempo aumentar mais o ritmo para conseguir a vitória. Temos que acelerar o jogo.


**Fonte JAmazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário