domingo, 11 de setembro de 2011

Chegou a hora da verdade: ordem é pontuar!

“Praticamente desde que a gente começou a competição, todo jogo tem sido uma decisão. Vai chegando a reta final e isso vai afunilando”. As palavras do volante Rodrigo Pontes definem a trajetória do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C, em que o Papão pretende mostrar toda a sua força, hoje à tarde, diante do Rio Branco (AC), para garantir a classificação à segunda fase do torneio.

O volante explica que o treinador Roberto Fernandes tem passado tranquilidade ao grupo, mas há uma grande responsabilidade por ser um jogo decisivo para a equipe alviceleste. Já o lateral-direito Sidny ressalta que chegou o momento de o Papão fazer a sua parte fora de casa, pois os adversários estão obtendo êxito mesmo longe de seus domínios. “Temos seis pontos a disputar, precisamos da maior pontuação possível. Temos que focar no nosso trabalho que eu tenho certeza que as coisas vão acontecer naturalmente dentro de campo. É difícil, mas fazendo o nosso trabalho bem feito as coisas acontecem”, pontua.

Para o goleiro Alexandre Fávaro, não há outra saída: o Paysandu precisa pontuar a qualquer custo. “É um jogo importantíssimo para as nossas pretensões de classificação. Sabemos da força do Rio Branco dentro de casa, mas nós estamos preparados e treinados para enfrentar qualquer tipo de situação”, frisa o arqueiro bicolor. Se a meta de Fávaro não for vazada o Papão voltará da capital acreana com, no mínimo, um pé na próxima fase da Terceirona. 

**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário