quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Galo será teste alviceleste


Um dia depois de confirmar amistosos para sexta-feira à noite, a diretoria do Paysandu mudou o adversário. Sai o Time Negra, o "Papão B", entra o campeão paraense Independente, que assim como time bicolor vai folgar esse final de semana do Campeonato Brasileiro, dessa vez pela Série D. O acerto deu-se na noite de ontem entre os cartolas dos dois clubes. O horário do jogo na Curuzu continua o mesmo, às 19h30, e os valores dos ingressos serão R$ 10,00 para a arquibancada e R$ 20,00 para a cadeira.

Segundo afirmou Roberto Fernandes antes mesmo de saber da mudança do adversário, o ideal era mesmo a procura por um time que estivesse em atividade e não o Time Negra, até porque o último jogo treino na Curuzu, esse em caráter de treinamento, teve justamente esse oponente.

"O pedido que eu fiz foi que tentassem uma equipe da série D ou até mesmo da segunda divisão do Campeonato Paraense, uma equipe mais madura, que cause uma situação de dificuldade maior", disse. "A gente já fez um amistoso contra o Time Negra, então eu entendo que nesse momento seria melhor outra equipe. Eu ainda não tenho a confirmação, mas acho que vai estar dentro desse nível da série D", completou o treinador.

Em coletivo realizado ontem à tarde no Kaza, em Ananindeua, a formação que começou só não foi a mesma que vem jogando porque alguns jogadores ainda vêm sendo poupados por causa do desgaste e há a possibilidade de fazer vários testes no amistoso. Fernandes confirmou que pretende fazer vários testes, já visando às rodadas seguintes da Terceirona.

"Eu falei para os atletas que nós não perdemos ninguém para essa grande decisão contra o Rio Branco-AC, lá no Acre, mas em contrapartida nós temos sete jogadores pendurados. Dificilmente um desses jogadores não vai escapar de receber o terceiro cartão amarelo. Então, o principal objetivo desse amistoso é dar ritmo a esses atletas e continuar entrosando. Não pretendo mudar muita coisa e sim mesclar", disse.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário