Ano passado o meia Luciano Henrique voltou a disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, mas a lembrança não é das melhores. Contratado junto ao São Caetano-SP, ele foi ao Fortaleza-CE para apenas duas partidas, mas o Tricolor do Pici não conseguiu seu intento. Dessa vez, a intenção é escrever uma história com final diferente. 'Joguei a Série C em duas vezes, ano passado os dois últimos jogos pelo Fortaleza-CE. Dessa vez estou com muita vontade de conseguir esse acesso por um time grande como o Paysandu, que não merece estar nessa divisão', Luciano Henrique.
Para o jogador, por mais que todas as partidas até aqui tenham sido consideradas decisivas, a desse final de semana realmente merece ser encarada dessa forma. 'Todos os jogos têm sido decisivos. Foi assim no último, contra o Luverdense. A partir de agora todo jogo é assim. Temos que encarar o Rio Branco como uma final do campeonato', disse. 'Pode ser o jogo da classificação. Respeitamos demais o Rio Branco porque ele fez por merecer. É um bom time e vem embalado', completou o meia.
O respeito com o Estrelão tem sido uma constante entre os jogadores, reflexo da arrancada que o adversário de domingo teve, com 100% de aproveitamento nas três últimas rodadas, sendo que duas delas fora de casa. 'O Rio Branco tem um time muito bom e sabemos das dificuldades que vamos ter lá, ainda mais porque eles também estão atrás da classificação. Deve ser um jogo aberto, com muitos contra-ataques', confirmou Thiago Potiguar.
Arbitragem - A comissão de arbitragem da CBF anunciou ontem os apitadores dos jogos da Terceirona no final de semana. O goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão comandará Rio Branco e Paysandu. Os assistentes serão o também goiano Jesmar Benedito Miranda de Paula e o acreano Mário Jorge Ferreira Lima. O quarto-árbitro também é local, Josimar Souza de Almeida.
**Fonte JAmazonia
não queremos esse luciano como titular queremos heliton ,thiago e robinho no time titular e não esse tal de luciano enganador!!!!!!!!
ResponderExcluir