sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"Agora temos um objetivo", diz lateral esquerdo


O anúncio da tabela revisada do Grupo E trouxe aos jogadores do Paysandu. Veio também a confirmação de que o time perdeu os pontos da vitória fora de casa sobre o Rio Branco-AC e, com ela, a resignação de que o Papão tem que vencer fora de casa um de seus dois compromissos para ainda sonhar com o acesso para a Série B. "É complicado, mas já esperávamos isso. Sabíamos que a coisa não seria boa. De todo jeito temos que encarar isso, levantar a cabeça e buscar uma vitória fora, que é o que nos resta. Não é bem um alívio. Mas melhora o astral do grupo. Agora temos um objetivo. Quando não se tinha nada definido era complicado. Dessa vez treinamos sabendo quando vamos jogar", observou o zagueiro Leandro Camilo.

O lateral esquerdo Fábio garante que o time está muito consciente dessa missão, tanto que manteve-se forte nos treinos do dia a dia. "Saímos atrás porque perdemos três pontos, mas vamos buscar. Se tivermos que vencer fora de casa, temos equipe para isso. Como essa definição podia sair a qualquer momento estivemos sempre preparados, por isso que o ritmo de trabalho não caiu em nada."

Leandro Camilo prega que o Paysandu tem que esquecer, no momento, o jogo que fará em casa e fazer planos no próximo compromisso, quando jogará em Lucas do Rio Verde (MT). "Temos que encarar o primeiro jogo e pensar nisso. Já aconteceu de pensar em outros jogos, em casa principalmente, e não dar certo. Nosso foco é nesse jogo e depois nos outros. Mas sabemos que temos que conquistar pontos fora", confirmou o zagueiro, que garante que o elenco bicolor está a par do que pode fazer o próximo adversário. "Alguns jogadores foram embora, mas o Luverdense manteve a base. Estávamos acompanhando algumas notícias e vimos muitos dos jogadores que já enfrentamos. É um time muito difícil e foi assim nos dois jogos. Mas temos que vencer lá de qualquer 


**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário