sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Diretores negam troca de thiago Potiguar por "cadeiras"


A história da ida do meia Thiago Potiguar ao Atlético-PR e receber como pagamento cadeiras que estão sendo trocadas na Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014 voltou à tona ontem. Em matéria no jornal Folha de S.Paulo, o presidente Luiz Omar Pinheiro teria dito que a negociação não está descartada. "Não é que o Paysandu vai trocar o jogador só por cadeiras. Existe o interesse do Atlético no jogador, e nós temos interesse nas cadeiras. Com base nisso, podemos começar uma negociação. Não teríamos condições de comprar cadeiras novas, precisamos de dinheiro e modernizar nosso estádio", teria dito o presidente ao jornal. Pinheiro está em viagem e não foi encontrado pela reportagem.

A ideia do Paysandu é nos próximos anos ter na Curuzu cadeiras modernas, deixando de lado o concreto. Isso é fato. Em entrevista ao Portal ORM, o vice-presidente Toninho Assef negou que essa transação esteja em andamento. "O presidente não tem coragem de levar uma negociação como esta adiante. Como vice-presidente, eu sou contra e acredito que o conselho deliberativo também é. E por falar nisso, quem vai decidir se uma negociação como esta, que eu não tenho nem palavras para classificar, vai adiante será o conselho e não uma pessoa somente", disse. "Se estiver acontecendo, é entre o presidente e o Atlético. Tem que ver com ele", completou Assef.

Antônio Cláudio "Louro", assessor de esporte e fiel escudeiro do presidente, também negou a negociação ao portal. "É uma baita mentira isto tudo que estão falando sobre o Thiago Potiguar. Imagina como fica a cabeça de um jogador com o talento do Thiago ao saber que pode ser trocado por cadeiras velhas e usadas de um estádio? Por isso, conversamos com ele e vamos continuar fazendo isso periodicamente."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário