O Paysandu vai jogar a próxima partida sem o lateral-direito Sidny, suspenso. Além disso, o zagueiro Márcio Santos, os meias Luciano Henrique e Juliano e os volantes Sandro Goiano e Daniel estão ‘pendurados’ com dois cartões, e são motivo de preocupação para Andrade, o novo técnico bicolor. Em contrapartida, os jogadores do time reserva veem na chegada do treinador a esperança de obter uma vaga de titular.
Com a chegada de Andrade, alguns atletas que não estavam sendo nem relacionados para as partidas podem reaparecer entre os titulares, como, por exemplo, o lateral-direito Cláudio Allax. Na época de Edson Gaúcho, o jogador teve um bate-boca com o treinador, motivo para Allax sequer treinar no time reserva, já que meio-campista Djalma era improvisado na lateral. “Eu tive uma discussão com o Edson, mas, enfim, não vem ao caso falar agora. O importante é que eu estou fazendo a minha parte, então, se o novo treinador optar por mim eu estou bem preparado para poder ajudar a minha equipe”, explica.
A última atuação de Cláudio Allax aconteceu no dia 14 de agosto, durante a partida contra o Luverdense (MT), em Lucas do Rio Verde, no empate em 1 a 1. As lembranças do atleta não são boas, já que naquele jogo o lateral-direito começou como titular, mas acabou expulso.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário