Por mais que os bicolores prefiram nem falar muito sobre o assunto, é o Paysandu o favorito para o jogo de depois de amanhã na capital alagoana. Para o lateral direito Sidny, o importante nesse momento é ter prudência total, até para não incentivar indiretamente o adversário. Segundo ele, entre os jogadores é consenso que nem devem acompanhar o jogo entre os dois times do Grupo E, que começa quase duas horas antes e que pode favorecer bastante ao Papão.
"Não somos favoritos. Estamos fazendo por onde para ter essa campanha, mas se acontecer um tropeço volta tudo ao que era antes. Felizmente aqui não tem salto alto", disse. "Vamos procurar os três pontos. Se acontecerem todas as coisas pretendemos e queremos, ótimo, mas temos que ter paciência, pés no chão. Para não atrapalhar nosso foco preferimos nem saber o que acontece nos outros jogos", completou Sidny, que indiretamente deu a entender que o time que começou o coletivo de ontem deve mesmo ser o titular diante do CRB-AL. "Começamos assim e essa formação encaixou bem. Por enquanto, pelo treino que tivemos, acho que é esse time aí, sim, mas ainda temos pelo menos mais um treino pela frente."
O lateral direito engrossou o caldo dos que elogiam o trabalho de Édson Gaúcho. Para ele, o treinador marcou a retomada da auto-estima da equipe e que jogadores que antes passavam por fases complicadas passaram a ter mais confiança para jogar. "Ele (Gaúcho) deu confiança a alguns jogadores. Tinha gente que estava sendo pressionado pela torcida e passou a ter mais confiança. Ele tem o estilo dele, dá as broncas quando deve, mas tudo em prol do time."
Ele lembrou que a confiança que antes era titubeante dentro do elenco agora está entre as principais características do time. "Agora jogamos da mesma forma em qualquer lugar. Marcamos forte a saída de bola dos adversários e jogamos sempre para frente. Isso dá mais confiança ao time. Vamos encarar o CRB-AL como jogamos contra o Rio Branco-AC. Jogamos três vezes assim e o time ganhou confiança. Alguns jogadores se sentem mais à vontade e temos que aproveitar o embalo."
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário