Pela falta de opções, o ataque hoje à tarde em São Miguel o Guamá será composto por Rafael Oliveira e Héliton. Josiel foi embora e Nenê Apeú e Diogo Galvão ainda recuperam-se de lesões. Sobra como opção pra o ataque o experiente Zé Augusto. Mas, nessa Série C, o Terçado Voador não iniciou uma partida sequer e dificilmente nessa reta final conseguirá esse feito. O técnico Andrade deu sinais de que gosta de utilizar o time com um homem de velocidade na frente e outro mais de referência, exatamente como deve ser logo mais. "O Héliton, por exemplo, é um jogador que faz a função de atacante que gosto, caindo pelos cantos", confirmou o treinador.
O atacante garante que não há nada certo para permanecer na equipe. Até domingo, data do confronto com o Luverdense-MT, muita oisa pode acontecer, mas ressalta que está focado demais nessa oportunidade que pode aparecer. "Não tem nada confirmado ainda. Ainda tem muitos dias até o jogo e quem estiver melhor vai entrar bem na equipe. Eu estou tranquilo em busca dessa vaga e acredito que só dependa de mim", disse Héliton, que foi um dos que mostrou-se satisfeito com a marcação do amistoso de hoje. "É bom para pegar ritmo. É importante essa movimentação, não só os treinos."
A julgar pelos constantes treinos técnicos e coleios desde que chegou, Andrade devem mandar a campo a seguinte escalação: Alexandre Fávaro no gol; Cláudio Allax, Márcio Santos, Leandro Camilo e Fábio na defesa; Danil, Vânderson, Juliano Robinho no meio-de-campo; Rafael Oliveira Héliton no ataque. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Sidny está fora da próxima rodada.
**Fonte JAmazônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário