O coletivo de ontem de manhã, no Mangueirão, serviu para confirmar a formação que o técnico Andrade vinha testando nos últimos dias. Do time que enfrentou o Luverdense-MT no começo da semana, saem o zagueiro Márcio Santos (suspenso) e o meia Luciano Henrique para a entrada de Vagner e Juliano, respectivamente. Para o treinador, o rendimento dessa equipe tem ido ao encontro do que espera do Papão. "Os jogadores entenderam bem a mensagem, estamos insistindo nisso. Pecamos no primeiro jogo, principalmente na etapa final, por não ter usado as laterais do campo."
O que Andrade cobrou de seus comandados foi maior competência nos arremates a gol. Para o treinador, a falta de pontaria tem sido o grande problema da equipe. "Sabemos que precisamos corrigir isso e eles também sabem dos erros deles. Vamos fazer isso, treinar para não perder tantas oportunidades", confirmou o técnico. Os jogadores são de opinião semelhante. "Poderíamos arriscar mais. Se não chutar, não faz. Uma hora a bola entra. Tenho certeza de que na quarta-feira vamos arriscar mais e as coisas darão certo para a gente", disse Alexandre Fávaro. "Naquele jogo (o 1 a 1 em Lucas do Rio Verde) criamos bastante, mas chutamos pouco. Tem que chutar, arriscar, tem que tentar mesmo. Não adianta querer tocar, entrar na área e ficar só rondando", completou Juliano.
Leandro Camilo, que depois de cinco jogos consecutivos terá outro companheiro de zaga, garante a dupla de defensores não terá nenhum problema de entrosamento. "Já joguei do lado dele antes, então não vai haver mistério. Espero que possa fazer uma ótima partida com ele". Segundo Camilo, se for preciso, para ajudar o Paysandu, até no ataque os zagueiros vão se aventurar atrás dos gols. "Na hora certa, a gente tem que estar lá na frente para tentar ajudar. Não são apenas os atacantes que fazem gol."
**Fonte JAmazônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário