sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Concentração total para derrubar o Luverdense


A quinta-feira dos bicolores foi animada por conta do resultado de anteontem, em Goianinha (RN), quando América e Luverdense (MT) empataram em 1 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do grupo E do Campeonato Brasileiro da série C. Alguns jogadores do Paysandu só souberam do placar na manhã de ontem, momentos antes do início do treino técnico no Mangueirão. Já no período da tarde outra notícia boa chegou pela Curuzu: a partida contra o Luverdense vai ser mesmo disputada em Belém.
O grupo comemorou as novidades, mas ressaltou a obrigação de fazer o dever de casa. Caso contrário, as “ajudas” seriam todas em vão. “A secada foi boa, fiquei feliz, agora é fazer o nosso papel aqui. Espero que domingo dê outro empate, é para isso que torcemos, mas não adianta secar se não fizermos a nossa parte. Acredito que vamos dar conta do recado”, disse o atacante Rafael Oliveira. Com dois motivos para resgatar o ânimo e a confiança dos jogadores, o meio-campista Robinho acredita que a situação já começou a mudar. “As coisas estão acontecendo, os times empatando, favorecendo a gente, então o time tem que fazer a sua parte agora, que é buscar os três pontos dentro de casa. Difícil não é, basta a gente ter determinação e buscar a vitória o tempo inteiro”.
Já o zagueiro Vagner, que irá substituir Márcio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, avisa que o “secador” vai permanecer ligado, mas reforça o discurso de vencer os mato-grossenses. “Vamos torcer pelos outros (resultados), não é? Torcer de certa forma, porque nós temos que fazer o nosso resultado de qualquer jeito, ganhar o jogo aqui. Mas, se as combinações nos ajudarem, nós podemos até galgar classificação já no próximo jogo”. 


**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário