Os portões do estádio da Curuzu estão fechados desde a eliminação do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C. E a casa bicolor deve continuar trancada por pelo menos mais três semanas, já que a base do time que irá se preparar para a disputa do Parazão 2012 só dará início aos trabalhos numa data próxima às comemorações natalinas.
“Provavelmente a equipe se reapresenta somente no próximo dia 19, uma segunda-feira”, antecipa o diretor de futebol, Antônio Cláudio ‘Louro’, que também adianta o retorno das atividades da garotada das divisões de base, que formará o time no amistoso do próximo sábado (3). “O pessoal da categoria de base já volta a treinar na quinta-feira (1) porque no outro sábado tem um amistoso em Augusto Corrêa contra a seleção de lá”, reforça.
Se a reapresentação ocorrer na data prevista por ‘Louro’, o elenco bicolor terá pouco mais de um mês para se preparar física, técnica e taticamente para o Campeonato Paraense do ano que vem. Já sobre demissões, contratações e renovações de contrato o diretor de futebol conta que as indefinições ainda seguem. Jogadores como, por exemplo, o atacante Rafael Oliveira, os meio-campistas Thiago Potiguar e Juliano, continuam em negociação com o clube.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário