sábado, 12 de novembro de 2011

Outro atleta deixa a Curuzu


volante Rodrigo Pontes tornou-se ontem o oitavo jogador a deixar o elenco bicolor desde o começo da Série C. Ele procurou o departamento de futebol do Paysandu e pediu demissão. O motivo teria sido o mesmo que levou o atacante Diogo Galvão a tomar decisão semelhante: uma lesão que o impediria de voltar aos gramados antes do fim da competição. Segundo Fred Carvalho, assessor de futebol do clube, o jogador o procurou na quinta-feira à noite para tratar do assunto.

"O Rodrigo foi bastante profissional. Ele tinha acabado de sofrer outra lesão na panturrilha semelhante a que ele teve antes de ser contratado pelo Paysandu. Além disso, viu que só teremos dois jogos para fazer e ele não poderá ser utilizado, então, o mais correto para ele e para nós foi mesmo o pedido de dispensa", confirmou carvalho ao Portal ORM. "Na conversa em que definimos o acordo para a rescisão de contrato, o Rodrigo foi bastante profissional e, como temos certeza de que vamos subir neste ano, agradecemos pelo o que ele fez dentro de campo e ele também agradeceu ao Paysandu pela oportunidade", completou.

Ele se soma ao grupo que já contava com o goleiro Dida, o lateral esquerdo Jean, o zagueiro Jorge Felipe, os atacantes Josiel e Diogo Galvão e os volantes Charles Vagner e Sandro. Este último está apenas afastado do elenco, esperando o término do contrato, no final desse mês, mas mantém o vínculo com o clube. Rodrigo Pontes chegou a Belém na primeira leva de reforços para a Terceirona, indicado pelo técnico Roberto Fernandes.

O jogador vai a Ribeirão Preto (SP) e deve começar ainda neste mês a pré-temporada no Botafogo-SP, com quem já tinha um pré-contrato assinado há tempos. "O jogador abriu mão de algumas coisas, já que foi ele quem pediu para sair. Ele tem família e um negócio em que trabalha em Ribeirão Preto. Mas é bom deixar claro que o Paysandu já sabia deste pré-contrato da boca do próprio jogador. Houve ética de ambos os lados", afirmou Carvalho


**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário