Em quatorze dias o futuro do Paysandu será definido, tanto no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, como uma previsão do que poderá ser a temporada 2012 para o clube alviceleste. Durante este período de duas semanas, os bicolores farão três jogos - o primeiro, amanhã, contra o Luverdense (MT) - que podem valer tudo o que o time fez este ano e possibilitar o planejamento de um futuro melhor, caso o Papão consiga a vaga para jogar a segunda divisão no ano que vem.
Bem mais do que nove pontos, os próximos desafios do Paysandu valem por duas temporadas. “Serão três jogos que valem o ano todo para todos os jogadores. Acho que o objetivo nosso ficou difícil, mas não impossível”, explica o volante Daniel. “Nós temos que voltar de lá com seis pontos na tabela. Está todo mundo concentrado para isso, não tem outro resultado e o nosso foco ninguém vai tirar agora. É claro que a gente pensa também em renovação de contrato, mas é como eu disse, o nosso jogo é domingo, não podemos pensar no jogo da volta. Se nós conseguirmos os três pontos lá, aí sim nós vamos caminhar, eu tenho certeza disso”, enfatiza o meio-campista Juliano.
Ainda depender somente das próprias forças faz com que o grupo bicolor não veja a situação do time tão complicada assim. Além disso, Juliano conta que a equipe está bem treinada, já que o técnico Andrade teve duas semanas para fazer alguns ajustes. Por isso, o meia acredita que o Paysandu tem muitas chances e pede para o torcedor confiar, porque vai dar tudo certo.
Depois do confronto de amanhã, o Papão volta a campo no dia 16, contra o mesmo adversário, mas desta vez em Belém. Já a última partida dos bicolores neste quadrangular será disputada em Goianinha (RN), contra o América, dia 20.
**Fonte Portal DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário