terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Descentralização em pauta


Paysandu começa a conversar sobre maneiras de distribuir melhor o poder dentro da diretoria bicolor

Desde a semana passada a atual diretoria do Paysandu vem se reunindo para discutir uma forma de descentralizar a administração do futebol bicolor, o que o presidente Luiz Omar Pinheiro prometeu nas duas vezes em que foi eleito e ainda não conseguiu. Hoje, toda e qualquer decisão na Curuzu, da maior à menor, tem que ter o aval de Luiz Omar. Ele já sinalizou para essa abertura, mas por enquanto ninguém deu resposta.

Em entrevistas ao Portal ORM, o vice-presidente do clube Toninho Assef e o assessor da presidência Antônio Cláudio "Louro" da Costa informaram que a decisão foi comunicada por Luiz Omar durante um almoço da diretoria na última sexta-feira, dia 2, "mas, diante do que o presidente falou, deixando as portas abertas para o futebol, ninguém se manifestou", afirmou Assef. "Louro" disse que a previsão é que o assunto seja discutido novamente na próxima segunda-feira, 12), quando está marcada uma reunião do Conselho Deliberativo. "Como todos estarão lá, devemos ter alguma resposta quanto à formação dessa junta. É o que se espera que aconteça".

Para Assef, uma definição tardia poderá, inclusive, prejudicar a temporada 2012. "O que acontece é que as portas foram abertas e ninguém se colocou à disposição. Temos que ser rápidos para poder formar um planejamento". Ele completou: "Sobre contratações, como a do Andrade, eu tenho a opinião de que se essa comissão for formada, outro técnico deve ser contratado. Eles não vão querer contratar alguém que passou tão recentemente por aqui. Devem ir atrás de uma outra pessoa para ser o técnico. Seria uma contratação só deles."

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário