Papão tenta Leandro Cearense, mas jogador vai para o Barueri
O sonho bicolor de ter em seu elenco o centroavante Leandro Cearense em 2012 acabou mais uma vez adiado. Assim como foi no final do campeonato Paraense deste ano, quando tentou contratá-lo, um clube de uma divisão acima apareceu para fechar a negociação com ele. Antes, foi o Vila Nova (GO), rebaixado da Série B para a Série C neste ano; dessa vez foi o Grêmio Barueri (SP) que passou à frente. Para não pagar pela transferência, o Barueri vai bancar os dois meses de salários atrasados que o clube goiano deve ao jogador. Leandro jogou 15 vezes pelo Vila Nova (GO) na Segundona e somente na reta final, quando o time já estava rebaixado, passou a ser titular.
Auxiliar técnico e treinador interino, Lecheva afirmou desconhecer proposta bicolor ao atacante, mas admitiu que chegou a conversar com ele e soube do interesse dele em defender o Paysandu, além da insatisfação com os dois meses de salários atrasados em Goiânia (GO). Em tempo, na Curuzu o campeonato terminou com gente com três a quatro meses por receber.
"O Leandro Cearense é um amigo. Tive uma conversa com ele durante a semana e ele demonstrou interesse em defender o Paysandu", disse Lecheva. "Já disse mais de uma vez que o grande sonho dele é defender o Paysandu e esteve bem próximo após o fim do Campeonato Paraense, mas, infelizmente, ele foi para o Vila Nova. Agora ele está insatisfeito com alguns problemas de salário e disse que quer sair de lá. É uma possibilidade de haver progresso nesse caso", completou o auxiliar técnico.
Lecheva também negou que o clube esteja em conversas com o meia Magnum, noticiado em O LIBERAL e Amazônia nas edições de ontem e sustentado pela reportagem. Ele é o nome de peso que a diretoria tenta trazer para substituir as possíveis negociações do atacante Rafael Oliveira e dos meio-campistas Robinho e Thiago Potiguar. Segundo o técnico interino, até onde sabe não foi feita proposta a nenhum jogador até agora. "Não tivemos nenhum tipo de conversa a respeito de trazer o Magnum de volta. Há uma vontade, é claro, pois se trata de um excelente jogador, mas ainda não tivemos nenhum contato com ele e com nenhum atleta a respeito de reforço de 2012".
Com reapresentação marcada para o dia 19, o Paysandu será o último dos dez participantes a começar a se preparar. Além de não ter um elenco fechado, o clube continua sem técnico. Por enquanto, oficialmente é essa indefinição que faz com que haja essa demora. Andrade ainda é esperado pelos dirigentes e o prazo para dar a resposta está por expirar. Até o começo da semana que vem o treinador deve decidir se volta ou não à Curuzu. O elenco bicolor é composto atualmente por 29 jogadores, mas mais da metade é composta por atletas que subiram agora das categorias sub-17 e sub-20
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário