O volante Vânderson e o atacante Zé Augusto estão sem contrato com o Paysandu desde o dia 30 de novembro, mas ambos estão apalavrados com a diretoria do clube, que garantiu a eles uma renovação para a temporada 2012. Mesmo após o fim dos vínculos legais com o Papão, os dois jogadores mais experientes do elenco atuaram no amistoso disputado em Augusto Corrêa, há quase uma semana, quando o time alviceleste venceu o Banespa por 3 a 1.
Passados dez dias do fim do contrato nenhum deles foi procurado pela direção, mas os atletas confiam nas palavras do mandatário. “Ainda não sentei para reunir com o presidente, nós tivemos apenas uma conversa rápida, antes do amistoso, quando ele me ligou para pedir que eu jogasse lá em Augusto Corrêa e também me garantiu que o meu contrato seria renovado porque o meu caso é especial”, valoriza Zé Augusto. “Então, fui para o jogo sem medo, até mesmo porque eu acredito na palavra do presidente”, frisa.
O presidente bicolor não definiu um prazo para a renovação contratual. Pode ser ainda este ano ou somente no ano que vem, mas pelo que ele falou a Zé Augusto já está tudo bem encaminhado, segundo o próprio jogador. “Estou esperando, preparado para encarar o que vier pela frente, estou muito tranquilo”, destaca o atacante, despreocupado. O mesmo acontece com Vânderson, que também aguarda por um posicionamento oficial da diretoria alviceleste.
Os dois atletas, assim como o restante do grupo, ainda esperam receber pelo menos uma parte dos salários atrasados, mas garantem que isto não é motivo para que eles desistam de renovar o contrato.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário