sábado, 28 de janeiro de 2012

Disputa acirrada no Papão


Neto e Billy têm o treino de hoje para provar que um deles pode ser o titular da cabeça de área ao lado de Vânderson




Entre as disputas por uma das vagas para amanhã, uma delas está entre duas crias do clube. Neto e Billy correm contra o tempo até hoje para provar que um deles pode ser o titular da cabeça de área ao lado de Vânderson. No coletivo de ontem, quem esteve mais tempo entre os titulares foi Billy, recuperado de uma lesão muscular. Neto vem jogando e fala da importância do clássico para eles.

"Esse jogo é muito importante para a gente. São mais do que três pontos, até. A nossa intenção é vencer e conquistar nossa recuperação. O professor tem nos passado tranquilidade, dizendo para termos calma dentro de campo. Perdemos esses jogos, mas uma hora os bons resultados vão aparecer. Estamos tentando consertar o que erramos. O Nad tem falado conosco sobre isso, sobre os erros na frente e atrás. Estamos perdendo muitos gols e isso não pode se repetir", afirmou Neto.

Mesmo com a campanha ruim, o volante aposta numa recuperação bicolor. Ele lembra o histórico dos clássicos estaduais em que o favorito nem sempre deixou o campo como vencedor. "Em Re x Pa é assim, a crise é para quem perde e muitas vezes o favorito não é quem vence. Na hora tudo fica igual."

Apesar da falta de tempo para treinos entre um jogo e outro, o meio-campista minimiza esse problema ao lembrar que a maior parte do time vem jogando junto há tempos, o que garante pelo menos o entrosamento. "É um jogo atrás do outro, mas o pessoal da base se conhece faz tempo e temos entrosamento. Infelizmente, o Campeonato Paraense é disputado assim e temos que nos adaptar. É normal que haja um desgaste, mas, por enquanto, não tem nos atrapalhado.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário