segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

À espera da contratação


Alguns jogadores ainda não têm contrato com o Paysandu. É o caso do goleiro Ronaldo, além do meio-campista Juliano e do lateral-esquerdo Rodrigo Cardoso. Eles aguardam pelo presidente Luiz Omar Pinheiro para acertar a renovação do vínculo com o clube. Na mesma situação estão o meio-campista Leandrinho e o atacante Leleu, que estavam em testes, mas já receberam a aprovação do técnico Nad.
Contratado pelo Paysandu em setembro do ano passado, Rodrigo Cardoso chegou ao clube indicado pelo técnico Edson Gaúcho para atuar na partida contra o América (RN), a primeira dos bicolores na segunda fase do Brasileiro da Série C, porque Fábio Gaúcho, o titular da posição, estava suspenso. A sequência de boas atuações do antigo lateral impediu que Rodrigo tivesse mais oportunidades, contudo o jogador acredita num recomeço de trabalho diferente. “Agora é tudo novo. Nova diretoria, novo técnico e um trabalho diferente. Quem está aqui tem que aproveitar para fazer uma temporada melhor que a do ano passado”, almeja.
Apesar de ter atuado em apenas uma partida com a camisa bicolor, o mandatário alviceleste quis a renovação do contrato do atleta logo após o término da Série C, em novembro. “Ele (Luiz Omar) demonstrou interesse na minha permanência e fiquei feliz. Agora é só esperar pelo retorno dele para assinarmos o contrato”, conta o jogador de 22 anos, que embora jovem espera ajudar aos mais novos. “Agora é passar o pouco que sei para a garotada, para que tenham tranquilidade para encarar as pressões de um time de massa. É algo que eles vão ter que encarar”, finaliza. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário