A última partida do Paysandu no primeiro turno do Campeonato Paraense 2012 vai ser disputada amanhã, contra o São Raimundo, mas para o lateral-direito Kléber, que vai estrear pelo time profissional, a disputa começou desde a quarta-feira passada (1). Após a vitória dos bicolores sobre o Independente, o técnico Nad adiantou quem seria o substituto de Yago Pikachu, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Formado nas categorias de base do clube, Kléber, 20 anos, não viajou com a delegação alviceleste para Tucuruí, mas soube naquele mesmo dia, por meio de uma entrevista do treinador, que enfrentaria os santarenos. “Já bateu uma ansiedade, não é? O Yago é um bom jogador, um bom lateral, e eu também estou aqui para fazer o meu melhor para ajudar a equipe”, ressalta o jogador, definido por Nad como “um garoto que tem um excelente potencial”.
Aparentemente nervoso ao conceder a primeira entrevista, o jogador conta que é mais difícil falar com a imprensa do que jogar com a Curuzu lotada. “Bate um pouco de frio, mas aqui no Paysandu eu vou tentar entrar para dar o melhor e ajudar a minha equipe. Quando entrar em campo vou estar mais tranquilo”, garante. A missão de Kléber será substituir Yago Pikachu, um dos principais destaques do time no Parazão. O lateral elogiou o companheiro titular da posição.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário