quinta-feira, 22 de março de 2012

Atacar é sempre a melhor escolha no Paysandu


Neste Campeonato Paraense, o Paysandu ainda não conseguiu dar sequência em atuações convincentes, apesar de vir acumulando bons resultados. Porém, o torcedor bicolor já demonstrou que prefere ver o seu time jogar um futebol para frente e rápido do que ter um time burocrático, pois para o torcedor alviceleste a melhor defesa é o ataque.
Contabilizando o returno do Paraense, o Papão realizou uma ótima partida contra o Cametá, entretanto encontrou o goleiro Ângelo em uma noite inspirada e acabou empatando. Já na segunda rodada a equipe entrou apática contra o São Francisco e acabou goleada, dentro da Curuzu. Pela terceira, o Papão voltou a jogar bom futebol, vencendo o clássico contra a Tuna Luso por 3 a 0. E na última rodada, apesar de ter vencido o Águia de Marabá, o Papão não se encontrou em campo e acabou sendo dominado, desagradando o torcedor que foi ao Mangueirão.
Com tamanha discrepância entre atuações, o torcedor bicolor sente-se inseguro em ir ao estádio, assim prejudicando a arrecadação do clube com a renda de jogos. Mas um possível alento para o torcedor do Papão é que se seguir a lógica das atuações do Paysandu neste segundo turno, a próxima rodada será de uma boa atuação bicolor.
E acompanhando o mesmo raciocínio, o técnico Lecheva acredita que o seu time fará uma boa apresentação no clássico, porém o treinador teme a forte chuva que vem caindo todos os dias à tarde, prejudicando, assim, o já castigado gramado do Mangueirão.
“Preocupa. Eu tenho uma equipe leve, rápida e que gosta de ter a posse de bola, trocar passes, e com o gramado encharcado prejudica o toque de bola”, acrescentou. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário