Principal artilheiro do time no Campeonato Paraense, com três gols, o atacante Bartola, curiosamente, segue sem vez na formação titular do Paysandu. Mais uma vez, o treinador Lecheva faz opção por Magrão e Héliton, deixando o atleta revelado nas divisões de base do clube como opção de banco.
Lecheva assegura que não há nenhum tipo de marcação em cima de seu comandado. "Foi eu quem levou o Bartola para o grupo principal do Paysandu", justifica o treinador. De acordo com Lecheva, a decisão de deixar o atacante no banco se deve às característica dos últimos jogos do time. Ele também salientou que o próprio Bartola foi quem pediu para sair do time por não se encontrar bem. O jogador encara a situação com naturalidade, deixando, sem questionamento, a sua escalação nas mãos do comandante alviazul.
"O treinador é quem decide quem joga", disse Bartola. "Se ele optar por mim, claro, vou procurar corresponder. Mas se a decisão dele foi por me deixar no banco, não tem problema", disse. O atacante fez críticas, no entanto, ao comportamento da equipe no jogo passado, contra o Independente, quando o Papão deixou escapar a chance de carimbar sua classificação antecipada às semifinais do returno do Parazão. "Acho que houve confiança exagerada de todos nós", acusou. Bartola salientou que, agora, tendo de jogar fora de casa, contra um adversário querendo a classificação também, ficou mais complicado.
"Não resta dúvida de que as coisas ficaram bem piores", definiu. "Mas não podemos baixar a cabeça e achar que a classificação já está perdida. Temos um jogo de 90 minutos e podemos vencer, mesmo jogando contra todas essas dificuldades", ensinou o otimista atacante.
O atacante recomendou o máximo de garra ao time alviazul, pois, segundo ele, "o jogo lá (em Santarém) será uma grande batalha".
Com Bartola no banco, Adriano Magrão, pela sétima vez, terá a chance de, finalmente, desencantar. O jogador não esconde que o jejum de gols no clube já está lhe tirando a calma. Ele ressaltou que nunca passou por situação parecida desde o início da carreira. "Espero que essa fase ruim em termos de gols vá embora o quanto antes", pediu.
**Fonte JAmazonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário