sábado, 31 de março de 2012

Lecheva pode dar chance para Pitbull


Na segunda rodada do segundo turno, quando o Paysandu enfrentou o São Francisco na Curuzu, Dannilo, um dos cotados para ganhar uma vaga no meio-campo, ganhou a confiança do então técnico Nad, mas o atleta não se saiu bem, como os demais, e contribuiu para que o Papão fosse goleado dentro de casa, culminando na demissão de Nad.
Então, como Dannilo não jogou bem na chance que lhe foi dada, agora a bola da vez é Pitbull, que entra nas mesmas condições do companheiro, de jogar contra uma equipe santarena e ainda estrear oficialmente pelo Paysandu. “A minha última partida foi contra a seleção de Paragominas, mas eu venho convivendo com o grupo, treinando com os jogadores do time de cima. E eu estou trabalhando para estar pronto para o jogo”, acrescentou.
E com a tarefa de substituir o capitão da equipe, Pitbull quer aproveitar a grande oportunidade que está tendo para colaborar com a equipe no jogo de amanhã contra o São Raimundo e entende a importância da vitória em Santarém.
“Estamos pensando em classificar, porque no Paysandu tem que pensar grande. Respeitamos a equipe do São Raimundo, é uma equipe de qualidade, mas no Paysandu temos que pensar na classificação para a semifinal”, finalizou.  
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário