sábado, 31 de março de 2012

Leandrinho acredita na força do Paysandu


Uma verdadeira batalha. É desta forma que o meia Leandrinho encara o jogo deste domingo, 1°, contra o São Raimundo, em Santarém. De volta ao time após cumprir suspensão diante do Independente, o jogador participou do treino de apronto do time, nesta sexta-feira, 30, no campo do Kasa, mas não sabe como vai atuar, se na função de meia ou de volante, já que Pitbull, contado para substituir Vanderson, saiu do treino sentindo o joelho. “Seja como for, jogando lá atrás ou mais na frente, vou suar tudo o que puder para ajudar a equipe a voltar de lá com a vaga garantida nas semifinais do segundo turno”, prometeu o apoiador. Para desbancar o Pantera em pleno o Colosso do Tapajós, o apoiador diz ter a receita certa: “Temos de entrar em campo com vontade e determinação, bem diferente daquilo que apresentamos em alguns jogos”, recomenda.
Leandrinho ressaltou que o Papão não tem outra alternativa que não seja vencer. Na verdade até tem: o empate, mas neste caso teria de torcer por outros resultados. “Não podemos ficar dependendo dos outros”, aconselha. “O que temos de fazer é simplesmente cumprir com a nossa parte e vencer o jogo”, argumenta. O jogador lembra que antes do coletivo de apronto, os jogadores se reuniram e conversaram bastante. “Portanto tudo o que tinha de ser dito foi dito. Agora é colocar em prática, dentro de campo”, diz.
O jogador pediu aos seus companheiros para viajarem com o espírito de verdadeiros guerreiros. “Sabemos que lá não será nada fácil”, observa. “Quem não estiver disposto a lutar é melhor nem acompanhar o grupo”, argumenta. O jogador lembra que no primeiro turno o Papão acabou decepcionando seus torcedores ao ser eliminado na fase classificatória pelo mesmo São Raimundo. “Agora não podemos cometer o mesmo erro”, diz. “Nosso time não pode, em hipótese alguma, ficar de fora da sequência do returno. É hora de darmos o troco ao adversário”, avisa.
De acordo com o apoiador, os jogadores alvi-azuis estão conscientes das dificuldades que terão em Santarém. “Ninguém aqui está esperando um jogo fácil. Todo mundo sabe que trata-se de uma decisão e que não pode dar mole”, argumenta. “Mas para que nossa equipe chegue ao seu objetivo, basta jogar com seriedade e muita determinação. Tenho certeza que agindo assim, a gente volta de lá de Santarém com a classificação, independente dos demais resultados da rodada”, confia Leanndrinho, que faz ainda uma outra observação: “Lá (em Santarém) a atenção tem de ser redobrada”.
**Fonte Portal Parazão2012.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário