Se o Campeonato Paraense terminasse hoje o Paysandu protagonizaria uma das maiores vergonhas que o clube já passou em sua história - sair da fase principal do estadual em cem anos de disputas e jogar uma fase preliminar da competição. “Hoje seria uma coisa inédita na minha carreira e, para o Paysandu, ser rebaixado em um campeonato que sempre ganhou. Mas felizmente que não acaba hoje”, declarou Vanderson, capitão da equipe. Apesar de ter iniciado mal o torneio, o experiente volante acredita que ainda tem muita água para passar por debaixo da ponte e, por isso, o Paysandu ainda tem plenas chances de reverter a situação.
Para a partida contra o Espigão (RO), Vanderson cobrou determinação e comprometimento dos jogadores para o jogo pela Copa do Brasil. Mesmo sendo uma equipe desconhecida, o capitão da equipe fez questão de ressaltar os cuidados que o time bicolor precisa ter. “Isso não pode acontecer. Se a gente for para lá com o pensamento de fazer o gol a hora que quer, o time do Espigão pode surpreender e também conseguir vencer o Paysandu”, acrescentou.
De acordo com Lecheva, o objetivo do Paysandu é vencer o adversário rondoniense fora de casa por dois ou mais gols de diferença, para evitar a partida de volta e poder focar, exclusivamente, no Campeonato Paraense, onde o time anda mal das pernas
**Fonte DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário