Oito jogos depois, o centroavante Adriano Magrão pôs fim ao jejum e conseguiu inaugurar a artilharia que espera ser longa com a camisa do Paysandu. E para não perder o ritmo, o jogador já projeta voltar a balançar as redes na partida contra o Águia, no sábado, mesmo sabendo que se trata de um adversário complicado. No treino de ontem, Magrão, acompanhado do filho, Adriano Junior, era só sorrisos. Seu único motivo de lamentação foi a ausência certa de Rafael Oliveira no sábado.
Quebrar o jejum foi muito positivo para Adriano Magrão, que ontem, em uma academia da cidade, foi cumprimentado até por uma torcedora do Clube do Remo, que disse torcer para o sucesso dele. O apoio em forma de palavras, aliás, é algo que o atacante já vinha se acostumando em Belém. Mas na quarta-feira ele agradeceu ao apoio dado por Yago Pikachu, em forma de um cruzamento perfeito. "Agradeci a ele pelo cruzamento. Já tinha dado apoio quando ele perdeu o pênalti, disse que ele tinha feito o gol e que estava bem. Aí ele cruzou aquela bola. O apoio que eu quero é esse, passes e bolas enfiadas", disse o atacante.
Para não perder o fio da meada, Magrão quer voltar a marcar logo nas semifinais contra o Águia - de preferência já neste sábado. "Quando a gente começa a fazer gols temos que dar a sequência. Espero decidir os jogos nas finais. Claro que será um jogo difícil, é um bom time, que já enfrentamos, mas estamos preparados para enfrentar decisões difíceis", disse.
E se o time do Águia é difícil, a missão se tornará ainda mais complicada, já que Adriano não terá ao seu lado o atacante Rafael Oliveira, a quem teceu vários elogios após a vitória contra o Sport-PE. "Ele mostrou que tem grande qualidade. Abriu o espaço para eu jogar. Apesar de também ser um jogador de área, ele sabe se movimentar muito bem. Juntos fizemos uma grande partida", concluiu o atacante.
**Fonte JAmazonia
Quarta Feiraaaaaa Que Vem O Sport VAI BOTAR PRA FUDER EM VCSSSSSSSSSSSS
ResponderExcluir