Na saída do estádio Jader Barbalho para um hotel na cidade de Santarém, os jogadores do Paysandu comemoravam muito a vitória sobre o São Raimundo e já estavam cientes do que o próximo adversário bicolor na fase seguinte do estadual é o Águia de Marabá.
Para o lateral direito Yago Pikachu, um dos melhores jogadores bicolores neste certame, o time do Papão não pode ter atuado da forma que os torcedores esperaram, porém foi objetivo e saiu de campo com a meta traçada no início do segundo turno, de classificar a equipe para a semifinal. “O importante de tudo foi que nós conseguimos suportar a pressão deles no final do jogo e saímos vitoriosos. Nós podemos não ter jogado bem, mas conseguimos o nosso objetivo”, declarou o jogador.
Bastante atuante na partida, o atacante Adriano Magrão também ficou satisfeito com sua atuação na tarde de ontem e ainda profetizou. “Deixaram o Paysandu chegar à semifinal. Agora, como todo time grande que chega à fase decisiva, vamos com tudo para cima e ir atrás do título estadual”.
Na entrada do ônibus, o treinador Lecheva minimizou a classificação do clube, pois, para o técnico, o time não pode se dar por satisfeito com o futebol apresentado na partida porque quarta-feira tem o Sport (PE), no Mangueirão, pela Copa do Brasil. “Agora é contabilizar os desfalques para o jogo e ver como entraremos em campo”, disse Lecheva que não tem a certeza que o volante Vanderson retorne ao time. O meia Thiago Potiguar virou dúvida, pois não se encontra 100%. Porém, o treinador conta com a volta do volante Neto, do meia Kariri e Harison e o regresso do atacante Rafael Oliveira, que deixou a Portuguesa e, por isso, pode estrear com o manto bicolor pela Copa do Brasil.
**Fonte Diário do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário