segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lecheva aumenta série e afirma que sempre acreditou no time


Com a missão cumprida, o técnico Lecheva disse ao final do jogo que jamais duvidou da classificação do Paysandu para as semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.
Para ele, depois de deixar o resultado escapar na penúltima rodada, garantir a vaga em Santarém seria uma questão de honra.

Segundo o treinador, o objetivo agora é recuperar alguns jogadores, como Thiago Potiguar, e o foco, na verdade, é o jogo contra o Sport-PE, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

A vitória de ontem sobre o São Raimundo, além de elevar o Paysandu à segunda colocação no Campeonato Paraense, aumentou para seis jogos a série invicta bicolor. Lecheva, que já viu passar inúmeros treinadores pelo comando bicolor, admitiu não lembrar uma sequência positiva tão longa do clube, e disse que fatos como esse o tranquilizam em meio aos boatos sobre troca de técnico. "Me senti tranquilo durante a semana; não houve pressão para trocar o comando. A diretoria demonstrou satisfação com o trabalho e hoje confirmamos que o caminho está certo", disse.

O que altera o estado do treinador são as possíveis ausências nos próximos jogos. Para a partida de ida contra o Sport-PE, pela Copa do Brasil, há a possibilidade de que Thiago Potiguar, ainda recuperando-se de uma virose, fique de fora.

"Ele tem contribuído não só ofensivamente conosco. Temos alguns dias e vamos fazer de tudo para recuperá-lo", disse. Para o jogo de sábado, contra o Águia, a preocupação maior é Vânderson.
"Não temos no elenco nenhum jogador que se assemelhe a ele. O Neto é o reserva, mas ainda falta experiência. Ele tem potencial, mas não sabe os atalhos que o Vânderson sabe", disse o técnico que, em se confirmada a ausência do capitão, promete tirar o melhor de Neto.

**Fonte JAmazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário