segunda-feira, 9 de abril de 2012

Hora de vestir o pijamão e descansar para pegar o Sport!


Para o treinador do Paysandu, Lecheva, o calor e a péssima condição do gramado do Zinho Oliveira contribuíram bastante para que o time não mostrasse, nem de longe, o futebol que fez no meio de semana e saísse derrotado de Marabá.
Mas Lecheva fez questão de ressaltar a boa qualidade técnica do elenco do Águia e a adaptabilidade que os marabaenses têm com o campo local. “Acreditamos que a dificuldade de defender seria até maior, pela força do Águia, então a gente até acha que este placar de um a zero não é de todo ruim já que podemos reverter tranquilamente esse placar. Jogamos pela contagem mínima para nos classificar”, explicou.
Outro fator que Lecheva acrescenta na baixa produtividade da equipe bicolor no primeiro tempo, foi o desgaste com a maratona de jogos aos domingos e quartas-feiras.
O preparador físico Antônio Pompeu já preparou a programação que os jogadores deverão fazer para viajar à Pernambuco, onde pegarão o Sport (PE) pela partida de volta da Copa do Brasil. “Vamos fazer um regenerativo. Mas agora é só pijama, descanso, e ir pegar o Sport”. 
**Fonte Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário