Se nesta última semana que passou o Paysandu estava exclusivamente concentrado no Campeonato Paraense, agora que conseguiu a classificação para as finais do segundo turno pode mudar as suas atenções para o jogo de amanhã à noite contra o Sport (PE), no Mangueirão.
O time do técnico Lecheva vai enfrentar nada mais nada menos que o líder do campeonato pernambucano, que está numa sequência de 13 jogos invicto – 10 vitórias e 3 empates, contando a vitória sobre o 4 de Julho (PI) pela Copa do Brasil – e ainda tem o artilheiro da competição, pois Marcelinho Paraíba tem 12 gols no estadual.
Mas Lecheva tem um jogador que pode auxiliá-lo no destrinchar do rubro-negro pernambucano. O goleiro Paulo Rafael passou duas temporadas no Sport antes de retornar ao Paysandu em 2012, e o goleiro bicolor já avisou: tem que ficar de olho no Marcelinho Paraíba. “É um jogador que não pode deixar jogar. Ele com a bola no pé é muito bom. Bola parada também é fundamental, eu acho que ele é um jogador que vai dificultar muito aqui”, avisa.
Paulo Rafael reconheceu o bom momento vivido pelo adversário de amanhã, mas também ressaltou que o Papão vem bem, principalmente depois da vitória sobre o São Raimundo e a classificação para a semifinal do Paraense. “O Sport é um time qualificado e não gosta de perder. Mas o Paysandu é grande também, vamos em busca da vitória e acabar com esse negócio de não passar pela segunda fase”, completou.
**Fonte Diário do Pará
Meus queridos torcedores do Paysandú, ganhem com folga em Belém, pois o ambiente é desfavorável pro adversários na Ilha do Retiro, seja ele quem for. O Sport não perdoa!!! Pelo Sport Tudo!!!
ResponderExcluircuidado com o melhor do norte nordeste!! boa junior aqui o bixo vai pegar!!! pelo sport tudo!!!
ResponderExcluirO SPORT QUE EMOCIONA O SPORT QUE AGENTE AMA!
não perdoa como não perdoo o Ypiranga né? kkkkkkkkkkkkkkkk. Ridiculos, o tempo do sport botar medo em alguem foi em 2008
ResponderExcluir