quarta-feira, 4 de abril de 2012

Papão perde três, mas ganha dois no duelo desta noite!


Para o primeiro passo rumo às oitavas de final da Copa do Brasil, algo que seria inédito para o Paysandu, o técnico Lecheva ainda não decidiu a equipe que deve entrar em campo. A indefinição acontece porque o treinador não pode contar com o volante e capitão Vanderson, de fora devido uma contratura muscular na coxa direita, e com os jogadores Leandrinho e Bartola, que foram expulsos no jogo contra o Espigão (RO), ainda pela primeira rodada da competição.
Se o Papão perde esses três atletas que vinham atuando no Campeonato Paraense, por outro lado ganha o “reforço” de Harison e Rafael Oliveira, que chegaram ao Paysandu com a janela de inscrições para o Estadual fechada e, por isso, vão atuar pelo bicolor na Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, somente.
Novidade mesmo no Paysandu ficará para a estreia do atacante Rafael Oliveira. Artilheiro em 2011, Rafael não teve êxito com a equipe bicolor no sonhado acesso à Série B, mas realizou uma boa temporada, que lhe rendeu uma transferência para a Portuguesa (SP) para disputar o Paulista e o Brasileiro da primeira divisão. Porém, o jogador sentiu-se enganado pelo grupo de investidores que compraram os seus direitos. Tudo porque não foi aproveitado como esperava e, por isso, retornou ao Paysandu para tentar dar continuidade em sua carreira, estando, assim, ansioso para entrar em campo hoje. “Estou há dois meses sem atuar. Quero muito jogar. Pode ser dois minutos, pode ser menos ou mais. Quero ajudar o Paysandu e alegrar essa torcida”, disse Rafael. “O jogo é importante, mexe com cidade toda. Espero que possamos fazer o dever de casa e conseguirmos uma boa vitória”, completou.
**Fonte Portal DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário